'Estou aqui solidário com todos vocês', diz Amazonino nas redes sociais

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Estou aqui solidário com todos vocês’, diz Amazonino nas redes sociais

"Saudade da Festa do Boi Bumbá, né minha gente!? Registro aqui o meu mais profundo sentimento para a Nação Encarnada e para a Nação Azulada"

‘Estou aqui solidário com todos vocês’, diz Amazonino nas redes sociais
Foto: reprodução

Mostrando que segue firme na corrida pelas eleições municipais 2020, o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) tem usado as redes sociais para cada vez mais se ‘aproximar’ do eleitorado em tempos de pandemia. Dessa vez, ele direcionou sua publicação ao povo de Parintins, na véspera do que seria o início do Festival Folclórico de Parintins.

“Saudade da Festa do Boi Bumbá, né minha gente!? Registro aqui o meu mais profundo sentimento para a Nação Encarnada e para a Nação Azulada. Todos nós que amamos o nosso folclore e acompanhamos a temporada do Boi estamos nos sentindo tristes, ‘órfãos’, por não poder viver esse momento de tanta alegria.”, escreveu em uma publicação nesta quinta-feira, 25.

O pré-candidato a prefeito de Manaus, segue a publicação afirmando que a “pausa é necessária para preservar a vida do nosso povo” e que fica apenas a saudade de viver a tradicional festa de Parintins.

Vale lembrar que Amazonino foi o responsável pela grande inauguração do Bumbódromo na década de 1980. “Quando construímos o Bumbódromo sabíamos da importância, não só para quem ama o Caprichoso e o Garantido, mas para o povo de Parintins que tem a Festa do Boi como base de sua economia. Estou aqui solidário com todos vocês!”, finalizou.

O Festival que começaria nesta sexta-feira, 26 e seguiria até domingo, 28, foi adiado oficialmente pela empresa contratada pelos bois-bumbás Caprichoso e Garantido para a venda dos ingressos e camarotes em maio deste ano. A medida considerou a pandemia do novo coronavírus, que já infectou mais de 66 mil pessoas em todo Estado.

No inicio deste mês, o governador Wilson Lima (PSC) anunciou a possibilidade da edição deste ano do Festival Folclórico de Parintins ocorrer somente no formato de live. Ele esteve no município para debater a proposta  com os representantes dos bumbás.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading