Ex- comandante do CMA, general Antonio Miotto morre aos 65 anos - Amazonas1
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ex- comandante do CMA, general Antonio Miotto morre aos 65 anos

Miotto estava internado no Hospital de Clínicas em Porto Alegre e morreu em decorrência de complicações provocadas pela covid-19

Ex- comandante do CMA, general Antonio Miotto morre aos 65 anos
Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

Morreu o ex-comandante Militar da Amazônia (CMA), Geraldo Antonio Miotto, nesta quarta-feira (20). Ele estava estava internado desde dezembro do ano passado no Hospital de Clínicas em Porto Alegre, após contrair a covid-19.

Além de comandante no Amazonas, o general ocupou outros cargos de alto comando do Exército, como comandante militar do Sul até abril de 2020 e, atualmente, se encontrava na reserva.

Em nota, o CMA lamentou o falecimento Antônio de Miotto, o qual chamou de “eterno comandante”.

“O Comandante Militar da Amazônia, em nome dos demais integrantes do CMA, solidariza-se com familiares e amigos do GEN MIOTTO, e expressa as mais sinceras condolências pela perda, agradecendo a dedicação e o trabalho prestado à Amazônia, ao Exército Brasileiro e ao Brasil.”, diz em um trecho.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, também emitiu nota lamentando o falecimento  ex-chefe do Comando Militar da Amazônia.

“Ao prestar condolências pela perda, o governador destaca a dedicação e o trabalho prestado pelo general ao País, em especial à Amazônia, quando, à frente do CMA, comandou ações militares e de cooperação para ampliar serviços prestados à população da região, principalmente na área da saúde.”, cita.

Miotto tinha 65 anos e passou pelo CMA de 2016 a 2018.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading