Ex-senador Alfredo Nascimento testou positivo para o novo coronavírus - Amazonas1
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ex-senador Alfredo Nascimento testou positivo para o novo coronavírus

'Hoje, já me sinto bem, estou livre do vírus, apenas me recuperando das consequências desta doença', disse Nascimento nas redes sociais

Ex-senador Alfredo Nascimento testou positivo para o novo coronavírus
Foto: reprodução/Facebook

O ex-senador Alfredo Nascimento (PL) usou as redes sociais, neste sábado (23), para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus. Na mensagem, ele diz está se recuperando dos efeitos da doença.

“Meus amigos e minhas amigas, testei positivo para a covid-19. Hoje, já me sinto bem, estou livre do vírus, apenas me recuperando das consequências desta doença terrível e em fase de alta médica”, escreveu na publicação.

No texto, ele também lamenta o caos na saúde provocado pela doença e o adoecimento de pessoas próximas.

“Vivemos todos um momento de tristeza por Manaus, pelo Amazonas, pelo Brasil, pelo mundo. E o adoecimento de amigos queridos nos faz ainda passar por momentos de profunda angústia e apreensão. Nesta situação, mais do que nunca, deverão prevalecer nossa Fé e União”, diz em outro trecho.

“Aproveito então para agradecer imensamente a todas as orações e mensagens de carinho que tenho recebido.
Que Deus olhe por nós!”, finaliza.

 

Alfredo Nascimento concorreu às eleições municipais no ano passado, mas foi rejeitado na disputa para prefeito de Manaus. Mesmo com apoio do então prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), Nascimento ficou em sétimo lugar com 31,6 mil votos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading