Felipe Souza desdiz o que disse e mantém assinatura na CPI da Saúde
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Felipe Souza desdiz o que disse e mantém assinatura na CPI da Saúde

Felipe Souza reclamou de 'manobra' para ser retirado da comissão especial e chegou a anunciar retirada do apoio

Felipe Souza desdiz o que disse e mantém assinatura na CPI da Saúde

Pouco mais de 1h após a declaração onde afirmou retirar a assinatura do pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, o deputado estadual Felipe Souza (Patriota), desdisse o que disse, e voltou atrás mantendo a tramitação da comissão especial.

Por volta das 10h desta desta quinta-feira, 21, Souza disse protocolaria o pedido de retirada de sua assinatura  por não ter seu nome entre os membros finais da comissão especial que irá investigar o suposto desvio de dinheiro na Secretaria de Estado de Saúde (Susam) de 2011 até agora.

Leia mais: Assembleia escolhe nesta quinta dois últimos membros da ‘CPI da Saúde’

Felipe Souza afirmou que há um movimento de seu bloco partidário, o qual inclui o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Josué Neto (PRTB), para retirar “sacar” sua participação da comissão especial.

“Pelo desrespeito a minha indicação, comunico, que protocolo a retirada da minha assinatura na CPI da Saúde”, afirmou Felipe Souza.

‘Voltou atrás’

Após a repercussão da notícia o deputado voltou, por volta das 11h30, a pedir a fala na sessão virtual para dizer que mantém a assinatura.

“Apesar de tudo que ocorreu ontem de não ter sido respeitada a escolha dos membros dos blocos partidátios. Apesar desse todo desrespeito, não protocolei a retirada de assinatura”, desdisse o deputado.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias