'Foi uma grande experiência pra mim', lamenta Wilker sobre eleição para Manaus - Amazonas1
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Foi uma grande experiência pra mim’, lamenta Wilker sobre eleição para Manaus

Na capital, o resultado para a Prefeitura de Manaus consolidou David Almeida como prefeito, com 51% dos votos contra 48% de Amazonino Mendes

‘Foi uma grande experiência pra mim’, lamenta Wilker sobre eleição para Manaus
Deputado Wilker Barreto, na tribuna da Assembleia Legislativa (Foto: Danilo Mello/Aleam)

Durante o primeiro expediente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), o candidato a vice na chapa derrotada de Amazonino Mendes (Podemos) à Prefeitura de Manaus, Wilker Barreto, declarou que o partido sai das eleições mais forte e que continuará trabalhando para a vontade da população.

“O Podemos sai mais forte disso, nós nos curvamos à vontade da população e isso é democracia. Existe uma política de que quem ganha governa e quem perde fiscaliza”, declarou Wilker  em pronunciamento.

Leia mais : David Almeida derrota ‘caciques’ e ‘curumins’ da política amazonense

Wilker Barreto reforçou a ideia de que a coligação Avante Manaus, do adversário David Almeida (Avente) e Marcos Rotta (DEM), teve apoio do governo do Estado e saiu vitoriosa da eleições pelo uso da máquina pública.

Wilker sustenta que todo o discurso de Amazonino Mendes, sobre o apoio do governador a David Almeida, é confirmado agora, com Almeida na prefeitura.

Leia mais: Podemos aposta todas as fichas em Amazonino após naufragar no interior

“Foi uma grande experiência pra mim. Eu continuarei trabalhando no meu ofício. O Podemos se consolida como o partido que mais teve votações; tanto na capital quanto no interior, lutamos o bom combate, fizemos nossa parte. A máquina do governo aparece após o processo como a apoiadora”, finaliza Wilker.

Na capital, o resultado para a Prefeitura de Manaus consolidou David Almeida como prefeito, com 51% dos votos contra 48% de Amazonino Mendes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading