Gestão de Arthur Neto é considerada regular, ruim ou péssima para 61,2% dos manauaras - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Gestão de Arthur Neto é considerada regular, ruim ou péssima para 61,2% dos manauaras

Apenas 7,7% da população de Manaus aprova a gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto

Gestão de Arthur Neto é considerada regular, ruim ou péssima para 61,2% dos manauaras
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

A gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) está sendo considerada regular, ruim ou péssima por 61,2% dos manauaras. O resultado consta na pesquisa da Perspectiva, divulgada nesta quarta-feira (27).

O levantamento mostra que Arthur tem sua administração considerada regular por 33,2% da população e considerada ruim ou péssima por 28%. Apenas 7,7% aprova sua gestão e 28,3%  consideram como boa.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro, na qual foram entrevistadas mil pessoas; margem de erro é de 3,1%.

Avaliação em relação ao candidato a prefeito

A Perspectiva ainda fez um cruzamento sobre a avaliação dos eleitores, de acordo com seus candidatos a prefeito. Quem vai votar no ex-prefeito Alfredo Nascimento (PL) é quem mais considera a gestão de Arthur boa, com 62,1%. Não é a toa tal avaliação, pois Arthur apoia Alfredo.

Os eleitores de Romero Reis (Novo), 72,7% deles, consideram a gestão de Arthur regular.

Os eleitores de Gilberto Vasconcelos (PSTU) são unânimes em dizer que o prefeito tem uma gestão péssima e 63,6% dos que votam em Chico Preto reprovam Arthur Neto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading