Gilvandro acusa golpe e mostra que Arthur entrou na campanha de Amazonino - Amazonas1
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Gilvandro acusa golpe e mostra que Arthur entrou na campanha de Amazonino

Fiel escudeiro da base de Arthur Neto, Gilvandro Mota havia declarado apoio a David Almeida, mas voltou atrás após reunião convocada pelo prefeito

Gilvandro acusa golpe e mostra que Arthur entrou na campanha de Amazonino
Foto: Reprodução/Márcio Silva - Portal Amazonas1

O (ainda) vereador Gilvandro Mota (PSDB) acusou o golpe e desfez, publicamente, o apoio que havia firmado com David Almeida (Avente) no 2º turno das eleições pela Prefeitura de Manaus, após a reunião a portas fechadas convocada pelo (ainda) prefeito Arthur Neto (PSDB), na tarde do último domingo (22) com os candidatos do seu arco de aliança vitoriosos e derrotados em 2020.

Leia mais: Rotta:’Quem negocia pagamentos dentro da Prefeitura de Manaus é a primeira-dama’

Fiel escudeiro da base de Arthur Neto, Gilvandro Mota havia declarado apoio a David Almeida, mas voltou atrás após a reunião com o prefeito. Pessoas presentes na reunião ouvidas pelo Portal AM1 informaram que Arthur pediu a cada um deles que se dediquem a pedir voto para Amazonino Mendes no 2º turno.

“Arthur falou aos vereadores que tinha ‘descoberto’ que David está com o apoio do Governo do Amazonas e que isso era inadmissível. Ele determinou aos vereadores eleitos e não eleitos do PSDB e demais aliados que seguissem com Amazonino”, disse um dos presentes.

Leia mais: Ibope: David Almeida vence a eleição em Manaus com 59% dos votos válidos

No Facebook, seguindo as ordens de Arthur, Gilvandro jogou David na água e partiu pro barco do Negão.

“Afirmo que vou votar no Amazonino Mendes 19 e apoiá-lo com veemência por ter um plano de governo alinhado com a continuidade dos trabalhos realizados pelo atual prefeito Arthur Virgílio Neto”, disse o vereador, que ficou na suplência do PSDB com 5.129 votos.

Coligação da morte

O PSDB saiu enfraquecido no final das eleições deste ano elegendo apenas dois vereadores: Rosivaldo Cordovil e Raulzinho – ambos vereadores da atual legislatura que conseguiram sobreviver à coligação da morte.

A esperança de Gilvrando Mota numa possível eleição de Amazonino Mendes é pela retirada de Rosivaldo ou Raulzinho da Câmara para algum cargo de segundo ou terceiro escalão na prefeitura; Gilvandro é o primeiro suplente do PSDB.

Veja a publicação aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading