Governador esclarece que não suspendeu transporte público na capital
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Governador esclarece que não suspendeu transporte público na capital

“O Governo não proibiu táxis e não proibiu o transporte coletivo. Não é disso que se trata, mas continua valendo aquela regra para evitar aglomeração de pessoas”, afirmou Wilson Lima

Governador esclarece que não suspendeu transporte público na capital

O governador Wilson Lima esclareceu, nesta segunda-feira (6), que o decreto do último sábado (4), suspendeu apenas as viagens de passageiros intermunicipais e interestaduais de ônibus e táxis lotação. A medida não suspendeu o transporte público em Manaus.

A declaração ocorreu durante uma transmissão nas redes sociais, após  algumas dúvidas da população sobre o serviço na capital. “O Governo não proibiu táxis e não proibiu o transporte coletivo. Não é disso que se trata, mas continua valendo aquela regra para evitar aglomeração de pessoas”, afirmou o governador. 

A suspensão do  transporte de passageiros nas rodovias estaduais e federais foi adotada pelo Governo do Amazonas como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus. 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias