US - R$ 3,90

×

Arthur Neto garante que não votará em Amazonino no segundo turno


O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) afirmou em entrevista durante evento na cidade da Criança, na manhã desta terça-feira, 9, que não votará no candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT) no segundo turno. “Eu ainda não escolhi em quem votar e como votar, mas posso garantir que não será no Amazonino, isso posso garantir”, frisou.

O evento foi promovido pelo Fundo Manaus Solidária, presidido pela primeira-dama

Arthur ainda comentou sobre o resultado das eleições para presidente onde o candidato de seu partido Geraldo Alckmin (PSDB) não conseguiu uma votação expressiva mesmo com mais tempo de propaganda eleitoral. “Eu falei que o Geraldo Alkimin não ganhava, ela não chegava a dois dígitos, ele não conseguiria unir os partidos, fez uma coligação Frankenstein, ele não leu o pensamento do eleitor brasileiro, ainda por cima é inimigo da Zona Franca e por isso, teve uma votação pífia aqui no estado do Amazonas”, salientou.

As declarações do prefeito foram feitas durante a abertura da “Festa da Criança”, na Escola Municipal Professora Silvia Helena Costa de Oliveira Bonetti, localizada no Lago Azul, bairro Viver Melhor, zona Norte da capital. O evento é promovido pelo Fundo Manaus Solidária, presidido pela primeira-dama Elisabeth Valeiko que também estava presente na solenidade.

A Prefeitura de Manaus dá início à programação da “Festa da Criança”, evento promovido, pelo segundo ano consecutivo, pelo Fundo Manaus Solidária. A abertura da programação acontece na Escola Municipal Professora Sílvia Helena Costa de Oliveira Bonetti, no Lago Azul, Viver Melhor, zona Norte.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Tuesday, October 9, 2018

Faça um comentário