Ida de Hamilton Mourão a Argentina adia homenagem que receberia no Amazonas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Ida de Hamilton Mourão a Argentina adia homenagem que receberia no Amazonas

Vice-presidente da República receberia, nesta terça-feira, 10, o título de cidadão amazonense pelas mãos do deputado estadual Cabo Maciel (PL)

Ida de Hamilton Mourão a Argentina adia homenagem que receberia no Amazonas
Vice-presidente vai representar o Brasil na posse do novo dirigente da Argentina (Foto: Divulgação)

Escolhido de última hora para representar o Brasil na posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, que acontece nesta terça-feira, 10, em Buenos Aires, o vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão, não virá mais o Amazonas nesta terça, onde seria agraciado com o título de cidadão amazonense, de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (PL).

A solenidade na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) estava agendada para iniciar às 16h desta terça. A posse de Fernández acontece às 18h (horário de Brasília), o que seria impossível o vice-presidente estar em dois locais distantes ao mesmo tempo. O adiamento da cerimônia no Legislativo estadual já foi confirmado pela Assembleia, que ainda não tem uma nova data. O mais provável é que o evento fique para 2020.

A viagem de Mourão a Buenos Aires foi decidida na tarde desta segunda, 9, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que recuou da decisão em não enviar nenhuma autoridade à posse de Fernández.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading