Interventor vai à CMM dia 31 apresentar resultado da intervenção no transporte coletivo

US - R$ 4,19

×

Interventor vai à CMM dia 31 apresentar resultado da intervenção no transporte coletivo

Resultado dos primeiros 90 dias será levado pelo interventor, Francisco Bezerra, para análise dos vereadores membros da Comissão de Transporte do Legislativo

Concessão do transporte coletivo está sob intervenção financeira há 3 meses (Foto: Divulgação)

O relatório dos 90 dias de intervenção financeira no sistema de transporte coletivo de Manaus será apresentado no próximo dia 31 pelo interventor, Francisco Bezerra, à Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A informação é do presidente do colegiado, vereador Rosivaldo Cordovil (Podemos).

Junto com Bezerra estarão ainda o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Manuel Paiva, e o secretário Extraordinário de Articulação Política, Luiz Alberto Carijó.

Durante a reunião da Comissão de Transportes com os vereadores-membros: Glória Carratte (PDT), Jaildo dos Rodoviários (PCdoB), Bessa (SD), Cláudio Proença (PL), Diego Afonso (PDT) e Sassá da Construção Civil (PT), o grupo definiu que após esse encontro com os secretários municipais irá realizar uma audiência pública na casa para abordar o resultado desses primeiros 90 dias de intervenção.

 

*Com informações do site da CMM

Faça um comentário