'Isso é um assunto da Câmara Municipal', diz David sobre disputa pela presidência - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Isso é um assunto da Câmara Municipal’, diz David sobre disputa pela presidência

O prefeito eleito de Manaus eleito, David Almeida (Avante) declarou que não vai interferir na disputa pelo comando da Câmara Municipal de Manaus (CMM)

‘Isso é um assunto da Câmara Municipal’, diz David sobre disputa pela presidência

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante) declarou que não vai interferir na disputa pelo comando da Câmara Municipal de Manaus (CMM) a partir de 2021. A afirmação foi feita durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (30), no Comfort Hotel Manaus, no Distrito Industrial I, zona Sul.

Leia mais: David anuncia 13 nomes para sua equipe de transição na prefeitura

Com a presença de alguns parlamentares reeleitos e outros não eleitos, David Almeida disse, ainda, que vai procurar ter um bom relacionamento com os vereadores da Casa Legislativa.

“Isso é um assunto da Câmara Municipal, eu sou prefeito de Manaus. Eu fui eleito para ser Executivo. Eu quero ter a melhor relação com eles (vereadores). Eu sei como é difícil ser parlamentar fora da base. Eu sei o que é ser um político sem mandato. Eu irei ter o melhor relacionamento possível com todos”, disse.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading