Joelson Silva deseja sucesso ao prefeito eleito de Manaus, David Almeida
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Joelson Silva deseja sucesso ao prefeito eleito de Manaus, David Almeida

Além de Joelson Silva, outros vereadores também utilizaram seu tempo durante o pequeno expediente para parabenizar o prefeito eleito

Joelson Silva deseja sucesso ao prefeito eleito de Manaus, David Almeida
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota) parabenizou o prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), pela vitória nas urnas e desejou sucesso na administração da cidade, pelos próximos quatro anos.

“A vontade do povo é soberana e eu quero desejar ao prefeito sucesso, sabedoria e discernimento. Que ele possa fazer uma boa administração, debaixo da direção de Deus, trabalhando para fazer de Manaus uma cidade cada vez melhor para todos”, disse Joelson Silva, durante o pequeno expediente, nessa segunda-feira (30).

Leia mais: David Almeida derrota ‘caciques’ e ‘curumins’ da política amazonense 

O presidente também destacou a boa votação recebida pelo candidato Amazonino Mendes (Podemos) e lembrou que ele continua tendo o seu respeito, por sua notável carreira política, vários mandatos e muitas obras com a sua marca – tanto na capital quanto no interior do Amazonas.

Além de Joelson Silva, outros vereadores também utilizaram seu tempo durante o pequeno expediente para parabenizar o prefeito eleito de Manaus e desejar uma boa administração.

Leia mais: Nova composição da Câmara de Manaus manterá base evangélica em 2021

 

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading