Joelson Silva declara apoio a David Almeida durante culto - Amazonas1
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Joelson Silva declara apoio a David Almeida durante culto

Joelson ressaltou que Manaus precisa de um trabalho sério na prefeitura e que o melhor caminho 'será com David Almeida'

Joelson Silva declara apoio a David Almeida durante culto
Foto: Reprodução / Instagram

O atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (Patriota), publicou nas suas redes sociais uma série de fotos com o candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), na qual afirma que no segundo turno vai apoiar Almeida contra Amazonino Mendes (Podemos).

Joelson foi reeleito com 12.493 votos e espera continuar ocupando a cadeira de presidente do parlamento municipal. A intenção, no entanto, esbarra em David Reis, reeleito vereador e tido como favorito ao cargo pela relação próxima do pai, ex-deputado Sabá Reis com David Almeida.

Leia mais: Arthur perde força na atual Câmara e só consegue três vereadores para Amazonino

Na publicação, Joelson ressaltou que Manaus precisa de um trabalho sério na prefeitura e que o melhor caminho ‘será com David Almeida’. “Noite de decisão! 7️⃣0️⃣ Nesse segundo turno caminharemos ao lado de David Almeida. Rumo à Vitória!”, completou o parlamentar na legenda da postagem.

Foto: Reprodução / Instagram

https://www.instagram.com/p/CICh270Dm92/?igshid=mcbqc41if69d

Ex-Arthur

Joelson, que em 2016 foi eleito pelo partido de Arthur Neto (PSDB), foi aclamado em dezembro de 2018 como presidente do Poder Legislativo, até o fim de 2020. Atualmente no Patriota de Coronel Menezes, o vereador continuava atuando na base aliada de Arthur Neto.

O vereador é filho do ex-vereador, ex-vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus e ex-prefeito de Manaus, Joel Pereira da Silva, e quer continuar comandando a Mesa Diretora da CMM. O apoio a David seria mais uma jogada para se manter no posto, visto que o candidato do Avante está na frente de todas as pesquisas de intenções de voto no segundo turno.

David fecha apoio com igrejas

A decisão de apoio a David Almeida foi feita durante culto. Joelson, que é evangélico e da igreja evangélica Assembleia de Deus, é mais um nome entre as lideranças da igreja a apoiar David Almeida.

Leia mais: Em Manaus, evangélicos representam 55,7% dos eleitores aptos a votar em 2020

A relação de igrejas que já declararam oficialmente apoiar David Almeida conta com a própria Assembleia de Deus, da Igreja Quadrangular do Amazonas, da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil e do Ministério Internacional da Restauração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading