Josué a um passo de entrar no ninho dos Bolsonaro

US - R$ 4,38

×

Josué a um passo de entrar no ninho dos Bolsonaro

Presidente da Assembleia espera apenas a criação do partido Aliança Pelo Brasil para sair do PSD.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto (PSD), distribuiu nota na manhã desta terça-feira, 21, onde comemora o compartilhamento de sua publicação no twitter pelo “Filho 03” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirma, pela primeira vez, que espera apenas a criação do novo partido Aliança Pelo Brasil para entrar no ninho dos Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) passou a seguir o presidente e retuitou uma postagem sobre o 1º Encontro Amazonense de apoio a criação do partido dos Bolsonaro.

“O novo seguidor que o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, ganhou no Twitter na última segunda-feira, dá sinais que sua ida para a Aliança Pelo Brasil vai se concretizar”, diz trecho da nota enviada pela assessoria do parlamentar.

Josué Neto é um dos entusiastas do encontro agendado para o próximo sábado, 25, na Assembleia que irá coletar assinaturas para a criação do Aliança Pelo Brasil. Junto a ele segue o superintendente da Suframa, Coronel Menezes.

“O que temos feito são manifestações de apoio ao Presidente Bolsonaro que precisa de um partido para filiar de forma oficial seus aliados. Eu pretendo me oficializar como aliado do Bolsonaro. Isso independe de ser presidente da Aliança ou candidato pela Aliança em 2020” disse Josué.

Eleições 2020

Com o atrito público e declarado ao PSD, do senador Omar Aziz, o presidente da ALE-AM tentou, sem sucesso, se agregar ao PTB, mas viu sua aproximação com o partido ser minada pelo governador Wilson Lima (PSC) que colocou as lideranças do PTB em secretarias do estado.

Agora o parlamentar busca fortalecer seu nome junto ao Aliança Pelo Brasil e diz que o novo partido possui o perfil que todo brasileiro quer para ver o país crescer.

“Sou patriota, amo meu País, meu Estado e minha Cidade. Sou católico praticante e entendo que a família é a célula mais importante da sociedade. A família deve ser preservada e cada vez mais fortalecida. Esses são alguns dos valores da Aliança”, disse Josué.

Faça um comentário