Josué coloca Nicolau na vitrine para a Prefeitura de Manaus: 'melhor quadro do PSD'

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Josué coloca Nicolau na vitrine para a Prefeitura de Manaus: ‘melhor quadro do PSD’

Compõe o quadro graduado de parlamentares do PSD no Amazonas o vereador de Manaus, Hiram Nicolau (irmão do deputado) e o deputado federal Sidney Leite

Josué coloca Nicolau na vitrine para a Prefeitura de Manaus: ‘melhor quadro do PSD’
Foto: Comunicação ALEAM

Fora do PSD e com caminho livre para entrar no futuro partido de Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil, o deputado Josué Neto (sem partido) jogou confetes em Ricardo Nicolau, na manhã desta terça-feira, 11, durante sessão na Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), e afirmou que o ex-colega de partido é o melhor quadro do PSD no momento.

Leia mais em: Josué deixa PSD e tem caminho aberto para entrar no Aliança 

Compõe o quadro graduado de parlamentares do PSD no Amazonas o vereador de Manaus, Hiram Nicolau (irmão do deputado) e o deputado federal Sidney Leite.

Em novembro do ano passado, Hiram Nicolau, se colocou como pré-candidato do partido, no entanto, o nome ainda não foi decidido.

Todos na busca pela aprovação do senador Omar Aziz para ser o pré-candidato do partido nas eleições desse ano.

Afagos

“Vossa Excelência é o melhor quadro do partido porque eu aprendo com Vossa Excelência todos os dias”, declarou Josué Neto. A troca de afagos continuou com Nicolau desejando sucesso ao presidente da Assembleia que busca a criação do partido Aliança Pelo Brasil para se filiar.

“Desejo sucesso em sua nova caminhada e que Deus possa abençoar. Com este ato o PSD dá uma demonstração de maturidade, respeito à democracia e às liberdades individuais e coletivas de todos os seus filiados”, disse Nicolau.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading