Lideranças do PCdoB e PSB do AM são cautelosas ao falar sobre possível fusão dos partidos - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Lideranças do PCdoB e PSB do AM são cautelosas ao falar sobre possível fusão dos partidos

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse que vê uma aliança que inclua a fusão ou incorporação de seu partido pelo PSB após 2020

Lideranças do PCdoB e PSB do AM são cautelosas ao falar sobre possível fusão dos partidos
Foto: Reprodução

Algumas horas depois da declaração do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que vê como caminho possível uma aliança que inclua a fusão ou incorporação de seu partido pelo PSB, após as eleições de 2020, caciques locais dos dois partidos, afirmam que é cedo para falar sobre o assunto.

Procurado pela equipe de reportagem do Portal AM1, o deputado e presidente regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Amazonas, deputado estadual Serafim Corrêa, afirmou que “esse assunto será discutido a nível nacional no momento próprio”.

Leia MaisPCdoB dá coletiva para informar como caminhará nestas eleições após PSB recusar coligação

O Professor Dr. e presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB-AM), Eron Bezerra, diz que “não há esse debate. O governador analisa cenários, apenas e tão somente isso”.

Presidenciável

Citado pela CNN como possível candidato presidencial em 2022, pela legenda socialista, o governador Maranhense avalia que a  recente “calmaria” no cenário político, com menos crises e declarações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro, mostraram que a ausência de Bolsonaro é “positiva” para o Brasil.”

O governador acrescentou, ainda, que a postura de Bolsonaro varia de acordo com o noticiário das ações judiciais que têm como alvo pessoas próximas ao presidente.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading