Luiz Castro anuncia saída da vida pública e afirma que não vai ser candidato - Amazonas1
27 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Luiz Castro anuncia saída da vida pública e afirma que não vai ser candidato

Luiz Castro também falou sobre sua saída da Seduc e denúncias de desvios de finalidade em licitações da pasta para merenda e transporte escolar

Luiz Castro anuncia saída da vida pública e afirma que não vai ser candidato
Foto: Reprodução/ Facebook

O ex-deputado e ex-titular da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Luiz Castro (Rede), anunciou sua saída da vida pública e afirmou que não irá concorrer a nenhum cargo nas eleições municipais de 2020. O anúncio foi feito na noite dessa quinta-feira (30), em vídeo publicado nas suas redes sociais.

“Aqueles que me temiam, fiquem tranquilos. Eu não vou concorrer mesmo às próximas eleições. Eu não estou motivado. A minha decepção é muito profunda, eu preciso de um momento maior para fazer a minha reflexão”, afirmou.

Decidi não concorrer a nenhum cargo nas próximas eleições municipais . Mas por respeito e reconhecimento a todas pessoas…

Posted by Luiz Castro on Thursday, July 30, 2020

“Vou ficar um tempo afastado da política, não sei se definitivamente. Mas vou continuar como cidadão, procurando trabalhar, amar ao meu próximo, respeitar a Deus. Agora é comigo, com o Tribunal de Contas, é com a Justiça e com Deus. Longe da política partidária”, continuou.

No vídeo, Luiz Castro também esclareceu e se posicionou sobre sua saída da Seduc, sobre as denúncias de desvios de finalidade em licitações da pasta para merenda e transporte escolar, além das acusações de supersalários para servidores.

Leia mais: Em dois meses na Seduc, Luiz Castro corre risco de virar Ficha Suja

“Mas eu quero dizer a todos que confiaram, àqueles que confiam em mim ou àqueles que perderam a confiança em mim: saibam que eu não me beneficiei de absolutamente nada, ao contrário. Tive que vender bens, dispor de bens para sustentar minha família depois que saí da Seduc, me endividei, fiquei desempregado…”, pontuou Luiz Castro.

O ex-secretário deixou o comando da Seduc em agosto do ano passado, sendo substituído por Vicente Nogueira. Atualmente, a pasta está sob responsabilidade do secretário Luís Fabian.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading