US - R$ 3,86

×

Melo nega interesse em assinar acordo de delação premiada

José Melo é apontado pelas investigações da Polícia Federal, como membro de uma organização criminosa que desviou milhões da saúde do Estado


O ex-governador José Melo (Pros), negou interesse em assinar o acordo de delação premiada na Justiça Federal do Amazonas. A nota foi divulgada pelo advogado Christhian Naranjo, que faz a defesa do ex-governador. José Melo é apontado pelas investigações da Polícia Federal como membro de uma organização criminosa que desviou milhões da saúde do Amazonas.

Na nota, o advogado informa que o ex-governador e a ex-primeira-dama do Estado, Edilene Gomes, colaboram com o esclarecimento dos fatos desde o início, e comparecem a todos os atos processuais e cumprem de forma zelosa com todos os compromissos assumidos perante o juízo, não havendo, portanto, qualquer trabalho neste sentido, razão pela qual afirmam ser a referida noticia absolutamente desprovida de fundamento.

MPF denunciou à Justiça Federal o ex-governador José Melo e integrantes de grupo criminoso (Foto: Divulgação/MPF)

 

Leia a nota na íntegra:

“Foi noticiado que o senhor ex-governador José Melo de Oliveira e a senhora a ex-primeira-dama, Edilene Oliveira, estariam avaliando a possibilidade de colaborar com a Justiça através do instrumento conhecido como Delação Premiada. A informação não procede.

Ambos colaboram com o esclarecimento dos fatos desde o início, comparecem a todos os atos processuais e cumprem de forma zelosa com todos os compromissos assumidos perante o juízo, não havendo, portanto, qualquer trabalho neste sentido, razão pela qual afirmam ser a referida noticia absolutamente desprovida de fundamento.

Certos da atenção.

Christhian Naranjo

Advogado”

Faça um comentário