Menezes atira contra David Almeida: 'lobo em pele de cordeiro' - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menezes atira contra David Almeida: ‘lobo em pele de cordeiro’

Pré-candidatos à Prefeitura de Manaus começam a trocar farpas no período pré-eleitoral

Menezes atira contra David Almeida: ‘lobo em pele de cordeiro’
Foto: Reprodução

“Precisamos passar o Estado a limpo, as pessoas não podem se deixar enganar por lobos na pele de cordeiros“, escreveu o ex-superintendente da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) e pré-candidato a prefeito de Manaus, coronel Menezes (Patriota), em suas redes sociais.

A postagem feita nesta quinta-feira (6) é direcionada ao ex-governador interino David Almeida (Avante), que também é pré-candidato ao cargo.

No texto, Menezes afirma que “a CPI da Saúde começa a mostrar que o Sr. David Almeida, quando esteve interinamente no governo do Estado, isso por apenas cinco meses, conseguiu produzir escândalos de toda ordem nesta sua curta gestão.”

O pré-candidato pelo Patriota segue a publicação disparando contra Almeida, que figura em segundo lugar nas intenções de votos para a Prefeitura de Manaus, segundo pesquisa eleitoral mais recente. Ele está atrás apenas do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos).

“Para as eleições de 2020 ele se apresenta como “solução” dos problemas de Manaus, mas, a CPI da Saúde indica claramente que será a continuidade e até o agravamento dos problemas e essa é apenas uma pequena demonstração do que ainda será revelado”, disparou Menezes.

“Precisamos passar o Estado a limpo, as pessoas não podem se deixar enganar por lobos na pele de cordeiros. É preciso apresentar a verdade para as pessoas, Manaus não pode mais viver aprisionada por este passado sombrio, temos que construir o futuro com seriedade e dignidade”, concluiu a postagem.

Sem comentários

Procurado pelo Portal AM1 para comentar os ataques do coronel Menezes, David Almeida informou, por meio de assessoria de imprensa, que não vai responder às declarações.

Foto: reprodução/ Facebook

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading