Menezes atira para todo lado tentando acertar Marcelo Ramos

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menezes ‘atira’ para todo lado tentando acertar Marcelo Ramos

Na avaliação do titular da Suframa estão na lista de nefastos da política amazonense: Eron Bezerra, Vanessa Graziotin, Serafim Corrêa, Alfredo Nascimento, Omar Aziz, Eduardo Braga e Wilson Lima.

Menezes ‘atira’ para todo lado tentando acertar Marcelo Ramos

O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Menezes, na tentativa de acertar o deputado federal Marcelo Ramos (PL), ao chamá-lo de “uma figura que prima pela incoerência e oportunismo barato”, acabou “atirando” em mais gente da classe política no Amazonas. A reação de Menezes foi registrada em sua página no facebook nesta sexta-feira, 17.

A rusga entre Ramos e Menezes começou após duras críticas do parlamentar contra a falta de ação de Menezes aos ataques que o Polo Industrial de Manaus (PIM) sofre desde o início da administração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em especial pelo Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Na última semana, quando a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) do setor de concentrados (refrigerante) caiu para 4%, Marcelo disparou contra Menezes: “compadrio não resolve”, numa referência ao fato de Bolsonaro ser padrinho de casamento do titular da Suframa.

Leia mais em: ‘Compadrio não resolve’, afirma Marcelo Ramos sobre crise na Zona Franca 

‘Tiroteio’

Em contraponto, o titular da Suframa afirma que Marcelo “trata-se de uma pessoa absolutamente inconfiável e sem credibilidade nenhuma” e “que abandonou a foice e o martelo para estar ao lado do que existe de mais nefasto na política do Amazonas e do Brasil”.

Na avaliação de Coronel Menezes estão na lista de nefastos da política amazonense: Eron Bezerra, Vanessa Graziottin, Alfredo Nascimento, Omar Aziz, Eduardo Braga, entre outros.

Contra Omar Aziz, o titular da Suframa ainda afirma que o senador quis “assumir o papel ‘Salvador da Pátria’ no caso da crise do IPI, enquanto Menezes, na Suframa, “trabalha de forma meramente técnica e alinhada”.

‘Desqualificado’

Às declarações de Menezes o deputado Marcelo Ramos afirmou que “não leva a sério um desqualificado que entregou o polo de concentrados na bandeja”.

“Eu estou lutando pelos empregos dos amazonenses e não vou me trocar com quem tá lutando só pelo seu próprio emprego”, afirmou Ramos.

Leia mais em: Bolsonaro: IPI do polo de concentrados da ZFM será de 4% em três anos, veja vídeo 

Em matéria publicada no jornal “EM TEMPO” o Deputado Federal Marcelo Ramos de forma irresponsável e leviana, faz…

Posted by Cel Menezes on Friday, January 17, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading