Menezes manda adversários ‘engolirem o choro’ e põe fim em briga por apoio de Bolsonaro - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Menezes manda adversários ‘engolirem o choro’ e põe fim em briga por apoio de Bolsonaro

A afirmação do candidato aconteceu durante entrevista concedida para o Portal AM1, nesta quarta-feira (21)

Menezes manda adversários ‘engolirem o choro’ e põe fim em briga por apoio de Bolsonaro
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

A briga pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro na campanha para prefeito de Manaus acabou, segundo o candidato Coronel Menezes (Patriota). O ex-superintendente da Suframa, mandou os adversários ‘engolirem o choro’, pois só ele tem o apoio e a autorização para usar a imagem do presidente.

Eleições

A afirmação do candidato aconteceu durante entrevista concedida para o Portal AM1, nesta quarta-feira (21).

Conforme Menezes, Bolsonaro deixou claro em sua última live, na quinta-feira passada, que seu candidato a prefeito de Manaus é um coronel do Exército e por isso, o único que se encaixa, é ele.

“Então, acabou para os outros candidatos. O resto é fake news. Engole o choro. O presidente Bolsonaro só tem um candidato e é um coronel do Exército. Se você conhecer outro candidato a prefeito que seja coronel do exército, a gente pode gerar dúvida. Eu sou o único candidato que tenho autorização dele para uso de sua imagem. O resto é fake news. Tem gente que quer unir a imagem com a do presidente. O presidente já foi claro”, frisou o coronel.

Leia mais: Coronel Menezes vai ao barbeiro para manter ‘careca’ em dia

Recado dado

O recado de Menezes foi direcionado principalmente para o deputado federal Alberto Neto (Republicanos). O parlamentar usa constantemente a imagem do presidente em suas postagens nas redes sociais. Romero Reis (Novo) poderia ser outro alvo, mas o candidato aparentemente desistiu dessa briga.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading