Moro posa com Roberto Carlos: ‘Dia de reverenciar o rei’
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Moro posa com Roberto Carlos: ‘Dia de reverenciar o rei’

Em entrevista concedida em maio do ano passado, o cantor fez um elogio público ao ex-juiz e atual ministro Moro

Moro posa com Roberto Carlos: ‘Dia de reverenciar o rei’
Roberto Carlos com Rosângela Moro e o ministro da Justiça, Sergio Moro (Reprodução)

O ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou na madrugada deste domingo (1) no Twitter uma foto com Roberto Carlos. “Dia de levar a esposa em show romântico e reverenciar o rei”, disse Moro, que na foto aparece também com a mulher, a advogada Rosângela Moro. Em entrevista concedida em maio do ano passado, o cantor fez um elogio público ao ex-juiz e atual ministro Moro.

Organização 1

A Prefeitura de Manaus publicou edital de chamamento público para selecionar Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos.

Organização 2

O chamamento visa execução do projeto de inciativa da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) em parceria com a Semtepi, denominado ‘Resgatando Marias’, em regime de mútua cooperação através da celebração de termo de colaboração.

Vetos

O Congresso Nacional volta a se reunir na próxima terça-feira, 3, às 11h, para concluir a votação de dois vetos do presidente da República a matérias aprovadas pelo Legislativo.

Crédito

Os parlamentares também devem votar 24 projetos que abrem créditos adicionais no Orçamento deste ano, no valor total de R$ 22,8 bilhões.

Veja a primeira parte da Coluna Cenário

 

(*) Com informações da Coluna Claro&Escuro do Jornal Diário do Amazonas

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias