'Não entende nada de Zona Franca', dispara Serafim contra Luciano Huck - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Não entende nada de Zona Franca’, dispara Serafim contra Luciano Huck

O apresentador disse que o PIM deveria produzir tecidos e cosméticos como insumos da floresta e não motocicletas

‘Não entende nada de Zona Franca’, dispara Serafim contra Luciano Huck
Foto: Reprodução

O deputado Serafim Corrêa (PSB) repudiou, nesta quarta-feira (05), as críticas do apresentador da TV Globo Luciano Huck à Zona Franca de Manaus. Segundo o artista, o Polo Industrial de Manaus (PIM) deveria produzir tecidos e cosméticos como insumos da floresta e não motocicletas ou eletrodomésticos como tem feito há mais de 50 anos.

Leia mais: Fortalecimento da ZFM foi tema de reunião entre Governo e Suframa

“O meu repúdio ao apresentador Luciano Huck que vem, de graça, agredir a Zona Franca de Manaus. Ele não entende absolutamente nada de Zona Franca de Manaus. Ele não entende nada de geopolítica e agora ele vem querer dar aula para a gente sobre meio ambiente e sobre Zona Franca? ”, disse Serafim Corrêa.

O deputado ainda disse que Huck deve estar sendo orientado pelo economista Andrea Calabi, padrasto do apresentador e que já tem demonstrado ser contra o atual modelo do PIM.

“Ele entende muito de Copacabana, da Avenida Paulista, mas de Amazonas ele não entende absolutamente nada. Talvez ele esteja sendo orientado pelo Andrea Calabi, que é o seu padrasto, outro que não entende nada de Zona Franca, mas que de vez em quando dá uma agulhada na gente”, concluiu.

(*) Com informações da assessoria 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading