'Não faço ideia de quem será o presidente estadual do Aliança pelo Brasil', diz Menezes

US - R$ 4,38

×

‘Não faço ideia de quem será o presidente estadual do Aliança pelo Brasil’, diz Menezes

O pronunciamento foi feito em entrevista coletiva neste sábado, 25, na Aleam, durante o primeiro encontro de apoiadores do novo partido em Manaus.

Superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, em evento de apoiadores do novo partido do presidente Bolsonaro, Aliança pelo Brasil (Bruno Pacheco - Amazonas1)

Cotado para conduzir o Aliança pelo Brasil no Amazonas e possível nome do partido para candidato à Prefeitura de Manaus devido a sua influência com o presidente Jair Bolsonaro, o coronel Alfredo Menezes, atual Superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), se esquivou do questionamento feito pela reportagem do Amazonas1 quanto ao nome do presidente estadual da sigla no estado. 

Saiba mais: Alfredo Menezes deve conduzir novo partido de Bolsonaro no AM

Segundo Menezes, quem vai decidir sobre o nome é o próprio Bolsonaro, mas em outra ocasião. O pronunciamento foi feito em entrevista coletiva neste sábado, 25, na Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam), durante o primeiro encontro de apoiadores do novo partido em Manaus.

“Não sei, quem sabe é o presidente. Não tenho ideia nenhuma (de quem seja o presidente do partido no Amazonas)”, esclareceu Menezes.

O coronel foi nomeado a dedo por Bolsonaro para chefiar a Suframa em fevereiro do ano passado. Desde então, Menezes vem se declarando como ‘soldado do presidente’ e um dos principais apoiadores do governo federal no Amazonas.

1º Encontro de apoiadores 

Evento está sendo realizado neste sábado, 25, na Aleam, e se estenderá até às 18h, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O objetivo da ação é coletar assinaturas para a criação do partido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Leia mais: ‘Vamos mostrar a Bolsonaro que pode contar com AM’, falam apoiadores do Aliança

Faça um comentário