'Não houve determinação para qualquer prática ilegal', diz Wilson Lima - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Não houve determinação para qualquer prática ilegal’, diz Wilson Lima

Na publicação, o governador afirmou que é o principal interessado na apuração dos fatos relacionados à investigação da operação da PF em Manaus

‘Não houve determinação para qualquer prática ilegal’, diz Wilson Lima
Foto: Reprodução/ Facebook

Após as prisões temporárias de oito pessoas ligadas à Secretaria de Estado de Saúde (Susam) durante a ‘Operação Sangria’, o governador Wilson Lima se manifestou em um vídeo publicado nas redes sociais, onde afirma que “está tranquilo e na certeza de que esses fatos serão logo esclarecidos”.

Na publicação feita no inicio da noite desta terça-feira, 30, o governador afirmou que é o principal interessado na apuração dos fatos relacionados à investigação da operação da Polícia Federal (PF) em Manaus.

“Hoje eu fui surpreendido com uma operação aqui em Manaus, quando estava em Brasília cumprindo uma agenda oficial. Apesar de surpreso, eu acho importante, para esclarecer esses fatos. E eu, enquanto governador, sou o principal interessado de que isso seja efetivamente apurado”, disse.

Wilson Lima afirmou, ainda, que não houve determinação para qualquer prática ilegal durante a pandemia da covid-19.

“A minha determinação era para que se salvassem vidas, e aí havia necessidade de celeridade nos processos para aquisição de materiais para o combate ao coronavírus. E, em nenhum momento, houve qualquer determinação para prática ilegal, para corrupção ou qualquer coisa nesse sentido”, finalizou.

 

Veja vídeo na íntegra:

Desde o início da pandemia, nós trabalhamos para salvar vidas. Em nenhum momento houve qualquer determinação minha para qualquer prática ilegal. Sou o principal interessado para que esses fatos sejam apurados e esclarecidos.

Posted by Wilson Lima on Tuesday, June 30, 2020

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias