Nejmi Aziz estreia como deputada e se diz solidária com crise na saúde do AM - Amazonas1
27 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Nejmi Aziz estreia como deputada e se diz solidária com crise na saúde do AM

Nejmi assume mandato de deputada após ter sido presa por suspeita de participação em esquema de desvios de recursos da saúde do Amazonas; veja vídeo

Nejmi Aziz estreia como deputada e se diz solidária com crise na saúde do AM

A ex-primeira-dama Nejmi Aziz (PSD) estreou, nessa terça-feira (19), como deputada estadual durante reunião extraordinária na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Após ter sido presa pela Polícia Federal (PF), em 2019, por conta da suspeita de participação em esquema de desvios de recursos da saúde, a nova parlamentar fez um breve discurso prestando solidariedade à população amazonense que sofre com agravamento da pandemia da covid-19.

Nejmi participou da sessão de forma on-line e, na sua breve fala, que durou pouco mais de um minuto, mesmo tendo cinco minutos disponíveis, ela ainda agradeceu pelos votos recebidos em 2018.

No início de sua declaração, a ex-primeira-dama ainda cometeu a gafe de desejar bom dia para o presidente da Aleam, deputado Josué Neto (Patriota), que no momento nem estava presente comandando a sessão. O deputado Péricles Nascimento (PSL) era quem estava presidindo os trabalhos.

“Quero inicialmente estender a minha solidariedade a todos os amazonenses que vivem esse momento dramático, em nossas vidas, com o agravamento da pandemia da covid-19. Em todo o mundo, principalmente em Manaus. Meus sentimentos a todas as famílias que perderam um ente querido”, iniciou Nejmi.

Leia mais: Patrimônio de Nejmi Aziz aumenta mais de R$ 4 milhões em dois anos

A deputado ainda complementou: “Não posso me furtar neste momento, como deputada, em agradecer os 19.959 votos que eu tive, entre as pessoas que acreditaram em mim, e dizer que o meu mandato está à disposição a todos os amazonenses. Sou uma deputada que irá trabalhar para todos e me coloco inteiramente à disposição dessa Casa para que nós possamos fazer projetos que realmente beneficiem o povo amazonense”, encerrou a deputada.

Nejmi Aziz assumiu o mandato de deputada como suplente, no lugar de Augusto Ferraz (DEM), que foi eleito prefeito de Iranduba.

Leia mais: Nejmi Aziz: da prisão ao sonho do foro privilegiado

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading