Omar Aziz abafa rumores e nega apoio a Alberto Neto para a Prefeitura

US - R$ 4,13

×

Omar Aziz abafa rumores e nega apoio a Alberto Neto para a Prefeitura

Informações repassadas ao Amazonas1, pela assessoria do senador, afirmam que o parlamentar não está comentando sobre eleições e não tem nenhum nome cogitado por ele.

De acordo com informações da assessoria do senador, o parlamentar não tem nenhum nome cogitado por ele. (Foto: divulgação)

O senador Omar Aziz (PSD) descartou a possibilidade de estar apoiando o lançamento do nome do deputado federal capitão Alberto Neto (PRB), ao cargo de Prefeito de Manaus.

Conforme veiculado em alguns sites de notícias locais, Omar estaria intensificando contatos com políticos para anunciar a candidatura do capitão.

No entanto, de acordo com informações da assessoria do senador, repassadas ao Amazonas1, o parlamentar não está comentando sobre eleições e não tem nenhum nome cogitado por ele.

A reportagem tentou contato, também, com o deputado federal, mas não foi atendida até o momento.

Recentemente, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, do mesmo partido do senador, o PSD, anunciou que não vai entrar para a disputa pelo cargo de prefeito capital amazonense.

Veja também:

Saída de Josué Neto da disputa eleitoral acelera decisão de grupo

Com o lançamento da candidatura do capitão Alberto Neto e o apoio do senador, a decisão seria vista, nos bastidores, como uma falta prestígio à figura de Josué, devido ao seu maior tempo na política e a sua posição na Casa Legislativa, onde é presidente 

Faça um comentário