#OPAITAONDE: Amazonino fica OFF após derrota e some das redes sociais - Amazonas1
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

#OPAITAONDE: Amazonino fica OFF após derrota e some das redes sociais

Durante a campanha, principalmente no 1º turno, a candidatura de Amazonino buscou mostrar um candidato conectado e atuante nas novas tecnologias

#OPAITAONDE: Amazonino fica OFF após derrota e some das redes sociais
Foto: Reprodução/Facebook

A ideia do “Pai Tá ON” foi por água abaixo com a derrota de Amazonino Mendes (Podemos), no último domingo (29). Há três dias, o “Negão” está totalmente off de suas redes sociais, as últimas publicações são referentes ao vídeo do ex-governador agradecendo pelos votos recebidos.

Durante a campanha, principalmente no 1º turno, a candidatura de Amazonino focou suas atividades nas redes sociais, com grande investimento, para colocá-lo como alguém conectado.

Até Free Fire chegaram a afirmar que ele estava jogando para atrair os jovens eleitores.

Com o resultado esperado não se concretizando, Amazonino abandonou as redes, o Free Fire e as lives. Quando o “Pai vai ficar ON” de novo? Talvez daqui a dois anos, para tentar ser governador.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading