US - R$ 4,13

×

Orientado por Bolsonaro, PSL-AM vai divulgar candidato a prefeitura ano que vem

Segundo o presidente do diretório municipal, deputado Delegado Péricles, o partido já está se organizando para o pleito de 2020

Deputado Péricles (Thaise Rocha/AM1)

O Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM) só deve lançar um nome para as eleições municipais de 2020 apenas no ano que vem. Segundo o presidente do diretório municipal, deputado estadual Delegado Péricles (PSL), essa é uma orientação do presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar alegou que era cedo para divulgar um candidato, mas afirmou que o partido terá um nome para disputar o pleito municipal. “O que eu posso adiantar é que o PSL Manaus terá um nome. Estou na fase de organização, conversando com todos os filiados e os que querem se filiar, mas o nome é só realmente ano que vem”, declarou.

Veja também:

PSL pretende abrir 35 diretórios em todo o Amazonas

Péricles disse ainda que o próprio presidente Jair Bolsonaro orientou para que nomes não fossem divulgados este ano. “O presidente Jair Bolsonaro adiantou que esse ano não indicamos ninguém, não temos candidato. Precisamos de pessoas fortes e que o partido faça o próximo prefeito de Manaus com a mesma postura e pensamento político que hoje caminhamos”.

PSL-AM também pretende concorrer no interior

O presidente do PSL-AM, deputado federal Delegado Pablo, adiantou que o partido pretende abrir 35 diretórios em todo o Amazonas até o final do ano, com a meta de disputar as eleições municipais no interior para prefeitos e vereadores.

“Temos 15 vereadores em todo Amazonas. Queremos quadruplicar esse número, além de oferecer novos nomes para disputar as prefeituras”, disse o parlamentar durante evento nacional de filiação do PSL em Manaus, no mês passado. 

Faça um comentário