‘Pacificado’ continua em trajetória nos festivais e ganha dois prêmios

US - R$ 4,13

×

‘Pacificado’ continua em trajetória nos festivais e ganha dois prêmios

Depois de ter levado a Concha de Oro, Concha de Prata e melhor fotografia no Festival de San Sebastián, ganhou melhor filme na 43ª. Mostra Internacional de SP, o filme ‘Pacificado’ continua em ótima trajetória nos festivais. Acabou de ganhar outros 2 prêmios no Camerimage, festival prestigiado nos quesitos técnicos do cinema, em Torun, na Polônia, nas categorias de debut, direção e fotografia.

Aproximação

A saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL reaproximou o partido de um dos mais recentes desafetos da família: o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC). Nesta semana, ele recebe a cúpula da legenda, liderada pelo seu presidente nacional, o deputado Luciano Bivar (PE)

Defensoria

O defensor público geral do Estado, Rafael Barbosa, vai empossar, nesta segunda-feira, dez novos defensores aprovados no último concurso, para ocupar os polos no interior. Cinquenta e oito defensores foram classificados e 27 defensores já estão nomeados.

Digital

Nesta terça-feira, a centenária Imprensa Oficial entra no mundo digital ao fazer o lançamento do Diário Oficial Eletrônico do Estado.

 

Sebrae

No próximo dia 3 de dezembro, o Sebrae Amazonas vai inaugurar a nova sede do escritório regional do município de Itacoatiara.

 

Veja a primeira parte da Coluna Cenário desta segunda-feira, 18:

(*) Publicada, simultaneamente, na Coluna Claro&Escuro do Jornal Diário do Amazonas

Faça um comentário