Patixa Teló toma as dores de Amazonino: 'tu vai ver o diabo na tua frente, David'; veja vídeo - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Patixa Teló toma as dores de Amazonino: ‘tu vai ver o diabo na tua frente, David’; veja vídeo

Em áudio que circula nas redes sociais, a digital influencer Patixa Teló se diz 'filha de Amazonino' e cobra explicações de David Almeida sobre a confusão no debate

Patixa Teló toma as dores de Amazonino: ‘tu vai ver o diabo na tua frente, David’; veja vídeo
Foto: Reprodução

A digital influencer amazonense Patixa Teló não gostou do bate-boca gerado no debate da TV Norte Amazonas entre David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos). Declarando-se “filha” do Negão, o ícone manauara, ameaçou David, caso ele agredisse “seu pai”, Amazonino.

Em áudio que circula nas redes sociais,  Patixa Teló se diz “filha de Amazonino” e “delegada da Polícia Federal” e afirma que se David) Almeida “tocar um dedo” em Amazonino ela mandará prendê-lo.

Leia mais: Sobrinha de Amazonino pede que não usem Patixa para atacar candidatos; veja vídeo

“Esse pai, foi ele que me criou, foi ele que me butou [sic]  no colégio, mas não toca o dedo no meu pai. Porque você vai ver o diabo na sua frente. Aí você vai ver quem é o cão que você está mexendo”, diz Patixa.

Patixa é conhecida em todo o Norte do Brasil, principalmente no Amazonas, pela irreverência e intimidade com que trata os políticos locais.  Não é a primeira vez que a imagem dela é utilizada para satirizar os políticos barés.

Tanto que até mesmo a sobrinha de Amazonino chegou a pedir que, durante as eleições deste ano, ela não fosse usada para atacar os candidatos.

Confira:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading