Patriotas lança pré-candidatura de Menezes à Prefeitura de Manaus
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Patriotas lança pré-candidatura de Menezes à Prefeitura de Manaus

"Tenho o desejo de lutar pela Manaus dos sonhos, não só dos meus sonhos, mas dos sonhos de todos os cidadãos manauaras", declarou Menezes

Patriotas lança pré-candidatura de Menezes à Prefeitura de Manaus
Lançamento da Pré-Candidatura do cel. Menezes pelo Patriota. Foto: Divulgação

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17, às 16h, no prédio do Da Vinci Hotel, o lançamento da pré-candidatura do representante do Partido Patriota ao cargo de prefeito do município.

O Coronel Alfredo Menezes foi o escolhido para o pleito que acontecerá no ano corrente.

Segundo o próprio pré-candidato, o partido não pretende se aliar a velhos políticos, mas fazer a diferença, sendo mais uma opção de voto para a melhora e crescimento da cidade de Manaus.

“Tenho o desejo de lutar pela Manaus dos sonhos, não só dos meus sonhos, mas dos sonhos de todos os cidadãos manauaras”, declarou Menezes.

Na coletiva, o Coronel estava acompanhado do Deputado Estadual e presidente do Patriota, Felipe Souza, do Vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva, Débora Menezes, Presidente do Patriota Mulher no Amazonas e Jamys Castelo Branco, presidente do Patriota Manaus.

A reunião foi apenas para a imprensa a fim de apresentar oficialmente Alfredo Menezes como pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

Apoio 

Durante a coletiva, o presidente do Patriotas, o deputado Felipe Souza, informou que até o momento ainda não escolheram o vice.

Sobre o apoio do Bolsonaro, Coronel Menezes falou que não tem o seu apoio, porém que espera ajudar na reeleição do presidente.

“Com relação ao presidente Bolsonaro eu posso dizer que temos uma amizade muito grande, a reciproca é verdadeira, temos conversado, já pedi uma audiência com ele. [Bolsonaro] já afirmou há sete ou oito meses atrás que iria apoiar, um ou outro candidato. Não estou dizendo que ele vai me apoiar, só que nós [partido] achamos que podemos contribuir com a reeleição do presidente”, comentou.

 

Saiba mais: Felipe Souza diz que não pediu ao TJ-AM a suspensão da ‘CPI da Saúde’

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading