Podemos-AM veta alianças partidárias com PSC e PRTB
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Podemos Amazonas veta alianças partidárias com PSC e PRTB

O comunicado esclarece que a proibição do Podemos-AM ocorre pela discordância das ações políticas e administrativas feitas pelos partidos vetados

Podemos Amazonas veta alianças partidárias com PSC e PRTB
O comunicado postado no Instagram do presidente do Podemos-AM, deputado estadual Wilker Barreto (FOTO: TIAGO CORREA / CMM)

Em nota publicada pelas redes sociais, a Executiva Estadual do Podemos no Amazonas, anunciou neste domingo, 1°, que todos os filiados e executivas municipais estão proibidas de fazer alianças com o Partido Social Cristão (PSC) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

O comunicado postado no Instagram do presidente do Podemos-AM, deputado estadual Wilker Barreto, deixa claro que a proibição de alianças partidárias com as siglas do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) e do vice-governador Carlos Almeida (PRTB), se dá pela discordância das ações políticas e administrativas feitas pelos partidos.

Veja também: ‘Podemos terá candidato a prefeito de Manaus’, afirma Wilker

Segundo a nota, a medida adotada por meio da resolução Resolução 01/2020, tem como objetivo garantir a integridade e transparência para o Pleito 2020.

Ainda na resolução, Wilker determinou que qualquer coligação deverá ser previamente autorizada pela Executiva Estadual.

Atitude que contrarie o comunicado acarretará em sanções, como a inviabilização da candidatura.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading