US - R$ 3,71

×

Pré-candidato do PSC, Paulo Rabello, promete manutenção de ZFM


O Pré-candidato do Partido Social Cristão (PSC), Paulo Rabello, cumpri agenda Manaus. Ele participou, participou na manhã desta quarta-feira, 14, de um café com empresários do sistema da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), e participou de um programa de rádio.

Durante a passagem pela Fieam, o presidente da entidade, Antônio Silva, lembrou que Paulo Rabelo é considerado amigo da Zona Franca de Manaus, por ter sido um dos responsáveis pelo primeiro plano de desenvolvimento econômico, em 1975, e também ter participado da elaboração de projetos dentro da Suframa.

Paulo Rabello defendeu o modelo ZFM e disse que serve de alternativa para o país (Foto: Divulgação)

O pré-candidato por sua vez, disse que em sua plataforma de governo, deve manter os incentivos fiscais responsáveis pela manutenção da ZFM, e ainda simplificar a carga tributária para o Pólo Industrial de Manaus (PIM). Paulo Rabello defendeu o aperfeiçoamento do modelo e disse que a geração de empregos é essencial para os jovens, que “estão abandonados e sendo cooptados pelo tráfico de drogas”. Para esse segmento, o candidato pretende criar, inicialmente, segundo ele, pelo menos 1 milhão de empregos. Ele afirmou que o modelo ZFM, que funciona para o Amazonas, pode ser uma das respostas para o país.

Além do modelo ZFM, o pré-candidato defendeu os investimentos no setor de turismo como uma das alternativas para a geração de renda para o Estado.

O pré-candidato também anunciou a implantação de um ambicioso projeto administrativo – Um governo eletrônico, onde o eleitor, o cidadão e o contribuinte poderão acompanhar e fiscalizar a gestão federal com uso da tecnologia.

Paulo Rabello de Castro cumpre extensa agenda política em Manaus. logo mais à noite, ele estará reunido com representantes do comércio, na sede da Associação Comercial do Amazonas (ACA).

Faça um comentário