Prefeito de Manaus é um 'bosta', diz Bolsonaro em vídeo da reunião com ministros
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Prefeito de Manaus é um ‘bosta’, diz Bolsonaro em vídeo da reunião com ministros

Ministro do STF, Celso de Mello, tornou público o vídeo citado pelo ex-ministro Sergio Moro em depoimento à Polícia Federal

Prefeito de Manaus é um ‘bosta’, diz Bolsonaro em vídeo da reunião com ministros

“Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta”. A declaração é do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na reunião com ministros do dia 22 de abril que foi gravada e liberada nesta sexta-feira, 22, pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.

A crítica ao prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), feita por Bolsonaro já havia sido tornada pública no último dia 14 de maio, no entanto, naquele momento sem a liberação do vídeo, foi especulado que Bolsonaro tinha chamado Arthur Neto de “vagabundo”.

Leia mais: Bolsonaro teria chamado prefeito de Manaus de ‘vagabundo’ em reunião com ministros

Com a liberação do vídeo pelo STF fica claro que o termo utilizado tanto para Arthur, quanto para os governadores João Dória (SP) e Wilson Witzel (RJ), foi “bosta”.

Bolsonaro prossegue ao afirmar que Arthur, Dória e Witzel, aproveitam a pandemia para “levar o terror no Brasil”.

“E nós sabemos a ideologia dele (Arthur Neto) e o que ele prega. E o que ele sempre foi. O que tá aproveitando agora, um clima desse, pra levar o terror no Brasil. Né? Então, pessoal, por favor, se preocupe com o que há mais importante, mais importante que a vida de cada um de vocês, que é a sua liberdade. Que homem preso não vale porra nenhuma”, afirma Bolsonaro.

Leia aqui a transcrição completa do que foi dito na reunião entre Bolsonaro e os ministros.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias