Presidente de Agência Reguladora, Fábio Alho recebe prêmio nacional por competência

US - R$ 4,18

×

Presidente de Agência Reguladora, Fábio Alho recebe prêmio nacional por competência

Solenidade de premiação acontece na próxima quarta-feira, 14, na cidade de Maceió, Alagoas

Fábio Alho está á frente da Agemam desde janeiro de 2018 (Foto: Divulgação)

O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Agemam), Fábio Alho, será agraciado com o Prêmio Abar 2019, solenidade que acontece na próxima quarta-feira, 14, em Maceió (AL).

Iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar), a escolha de Alho foi pela experiência que o gestor tem à frente da regulação de serviços, tanto no âmbito municipal quanto estadual e, ainda como membro da Abar há mais de 15 anos.

Na Agemam, agência de regulação criada pelo prefeito Arthur Neto (PSDB) e aprovada pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), Fábio Alho está há um ano e sete meses, quando foi empossado em janeiro de 2018.

Já na Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Estado do Amazonas (Arsam), Alho esteve como presidente entre os anos de 2006 a 2017.

Advogado, contador e auditor, Fábio Alho classifica a premiação como um grande reconhecimento nacional à sua trajetória à frente de agências de regulação. “É uma premiação muito importante, sobretudo pela grandeza da Abar e da Agemam”, acrescenta o gestor.

Além de Fábio Alho, a Abar 2019 vai homenagear também o prefeito Arthur Neto. A premiação acontece por ocasião do XI Congresso Brasileiro de Regulação e 5ª Expo/Abar.

Faça um comentário