PSC busca eleger pelo menos cinco vereadores em Manaus nas próximas eleições 
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

PSC busca eleger pelo menos cinco vereadores em Manaus nas próximas eleições 

Segundo informações, o PSC deve aproveitar nomes já experimentados nas urnas, mas que não ultrapassaram 4,5 mil votos no  pleito de 2016

PSC busca eleger pelo menos cinco vereadores em Manaus nas próximas eleições 
Foto: reprodução

O Partido Social Cristão (PSC) deve eleger pelo menos cinco vereadores para ocupar cadeiras na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas próximas eleições. Apesar da lista com os nomes dos pré-candidatos ainda não ser divulgada, o partido deve ser o que irá eleger mais parlamentares para a 18° Legislatura da Casa. 

Segundo informações, o PSC deve aproveitar nomes já experimentados nas urnas, mas que não ultrapassaram 4,5 mil votos no  pleito de 2016. 

Dessa forma, o partido tem grandes chances de chegar até sete eleitos, dependendo do esforço do governador Wilson Lima, que é o presidente de honra no Estado. Caso isso aconteça, deverá ser o partido que irá emplacar mais vereadores na história da política amazonense.

As eleições municipais de 2020 estão previstas para ocorrer daqui há seis meses, caso não haja alteração no Calendário Eleitoral, regulamentado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

*Com informações de assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias