PSC não vai aceitar candidatos com mandato nas eleições 2020
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PSC não vai aceitar candidatos com mandato nas eleições

A afirmação foi feita pelo deputado estadual Dr. Gomes, ao lado do presidente do partido Miltinho Castro

PSC não vai aceitar candidatos com mandato nas eleições
A declaração do deputado Dr. Gomes foi feita ao lado do presidente do partido no Amazonas, Miltinho Castro (Foto: Antônio Braz)

Em preparação para as eleições de 2020, o Partido Social Cristão (PSC) no Amazonas realizou neste sábado, 29, um encontro com os filiados e apoiadores do partido.

Entre os discursos acalorados de incentivo aos pré-candidatos na capital e no interior, o deputado estadual Dr. Gomes afirmou que a sigla não vai aceitar candidatos com mandato.

“Não se preocupem. Não vamos aceitar vereador com mandato, porque isso vai tirar igualdade de concorrência”, afirmou o deputado.

Veja também

PSC fará encontro com filiados neste sábado para preparar pré-candidatos

No entanto, Gomes disse que a regra só será aplicada na capital, pois no interior é outra realidade. A declaração foi feita ao lado do presidente do partido no Amazonas, Miltinho Castro, que confirmou a declaração do deputado.

O governador Wilson Lima, presidente de honra da sigla, não esteve presente no evento.

O partido ainda não anunciou seu pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

 

 

Eleições 2020

 

O governador do Amazonas, Wilson Lima, afirmou em reunião da Executiva Nacional do Partido Social Cristão (PSC), realizada no dia 5 de fevereiro, que no Amazonas a sigla lançará, pelo menos, 27 candidatos a prefeito no interior e todas as chapas completas de vereadores nas eleições municipais.

O PSC no Amazonas ganhou projeção com a eleição de Lima em 2018.

Hoje a sigla tem seis prefeitos filiados à legenda, mas que não ganharam as eleições de 2016 pelo partido: Maués, Júnior Leite; Autazes, Andrerson Cavalcante; Boa Vista do Ramos, Eraldo Trindade; Japurá, Oneide Lopes; Caapiranga, Tico Brás e Anamã, Chico do Belo.

O PSC tem ainda o deputado Dr. Gomes na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) e mais 36 vereadores, dois vice-prefeitos e tem diretórios em mais 31 municípios amazonenses.

“Governamos o Estado. O sucesso da minha gestão é o sucesso do PSC. Estamos estruturando o partido. A estimativa é termos 27 candidatos a prefeito no Amazonas e chapas completas de vereadores”, disse Wilson, presidente de honra do PSC no Amazonas.

 

Filiados

 

No Amazonas, segundo o PSC Nacional, são 28 mil filiados, dos quais, 17 mil são mulheres (o equivalente a 60%) e quase 10% são jovens.

“Estamos num processo forte de renovação, trabalhando para eleger pelo menos 20 prefeitos, 2020 é 20”, comentou Wilson Lima.

 

Veja também

 

Partido Social Cristão

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading