PSL-AM descarta possível nome de candidato à prefeitura de Manaus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

PSL-AM descarta possível nome de candidato à prefeitura de Manaus

Partido do presidente Jair Messias Bolsonaro, o PSL-AM, segue sem um nome forte para ter como represente nas eleições municipais em 2020

PSL-AM descarta possível nome de candidato à prefeitura de Manaus
Deputado federal Delegado Pablo foi o idealizador da Frente Parlamentar que conta com mais de 200 parlamentares. (Foto: divulgação)

O presidente do Partido Social Liberal do Amazonas (PSL-AM), deputado federal Delegado Pablo, desmentiu o que foi anunciado pela imprensa sobre o partido já ter um possível nome para a disputar a prefeitura de Manaus em 2020.

(Divulgação/Facebook)

Conforme o deputado informou ao Amazonas1, o PSL-AM está sem definição, por hora, de um candidato para a disputar o cargo de prefeito da capital.

Na semana passada, o empresário Romero Reis, dono da RD Engenharia, foi anunciado como um possível nome do partido em 2020, pela imprensa local. E ainda, que o futuro candidato já estaria com ‘as bençãos do presidente Jair Bolsonaro’.

PT discute eleições 2020 em Manaus

Membros do Partido dos Trabalhadores do Amazonas (PT-AM) irão se reunir nesta terça-feira, 11, às 18h, em sua sede, com o secretário nacional geral do PT, Romênio Pereira. Na pauta, o movimento “Lula Livre” e a discussão da participação da legenda nas eleições municipais do ano que vem, em Manaus.

O deputado federal José Ricardo (PT), que não deve participar do evento, é o principal nome do partido para ocupar o lugar do prefeito Arthur Vigílio Neto (PSDB), em 2020. 

A reunião será às 18h, na sede do PT-AM, no centro de Manaus

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias