PT adia escolha do pré-candidato à prefeitura de Manaus
27 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

PT adia escolha do pré-candidato à prefeitura de Manaus

Estão na disputa interna o deputado federal José Ricardo, o deputado estadual Sinésio Campos e o vereador Sassá da Construção Civil.

PT adia escolha do pré-candidato à prefeitura de Manaus
(Foto: Reprodução)

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu adiar neste sábado, 23, a escolha do nome que concorrerá como candidato da legenda nas eleições municipais deste ano para Prefeitura de Manaus.

A eleição deve acontecer  na próxima quarta-feira, 27, às 17h. Estão na disputa interna o deputado federal José Ricardo, o deputado estadual Sinésio Campos e o vereador Sassá da Construção da Construção Civil.

O deputado José Ricardo e o presidente municipal do PT, Valdemir Santana, apresentaram a proposta de adiamento da decisão, que foi aprovada com 28 votos a favor e 14 contra.

Santana e José Ricardo alegaram que estão buscando a unidade da sigla em torno de um nome que unifique o PT e apresente um bom plano de governo para Manaus.

Leia também:

‘Ninguém é candidato de si’ diz Sinésio sobre José Ricardo

A reunião realizada neste sábado teve entre as pautas votadas a aprovação do regimento interno do partido. Para a escolha do pré-candidato na próxima quarta, cada concorrente deverá discursar por 30 minutos e apresentar suas propostas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading