Reportagem do Bom Dia Brasil aborda assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues

US - R$ 4,19

×

Matéria do Bom Dia Brasil aborda morte do engenheiro Flávio Rodrigues

Crime aconteceu na noite do domingo, 29 de setembro, e envolve Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko

Engenheiro foi encontrado morto em um terreno baldio. (Reprodução)

O caso da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, de 42 anos, foi parar no noticiário do telejornal Bom Dia Brasil, veiculado na manhã desta sexta-feira, 4. Numa ampla reportagem, a matéria mostrou todos os meandros do assassinato, inclusive informando que o principal suspeito, Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, teve a prisão preventiva decretada na noite de quinta-feira, 3.

Engenheiro da empresa Ambev, Flávio Rodrigues foi assassinado com seis estocadas na noite de domingo, 29, quando participava de uma festa na residência de Alejandro, num condomínio do bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

O corpo de Flávio foi encontrado já no transcurso da manhã de segunda-feira, 30, num terreno próximo a uma comunidade no bairro Tarumã. A família acusa Alejandro de ser autor do crime e refuta a hipótese de que ele era usuário de drogas e que foi morto por traficantes que lhe cobravam dívidas de drogas.

Na tarde de ontem, a polícia prendeu quatro suspeitos e, à noite, foi decretada a prisão do cozinheiro que estava na casa no momento do crime, Vitorio Del Gato e, de Alejandro Valeiko, que ainda não foi encontrado pela polícia.

Faça um comentário