Marcos Rotta não acompanha prefeito na abertura do Ano Legislativo

US - R$ 4,34

×

Rotta não acompanha prefeito na abertura do Ano Legislativo

Lançado pelo Democratas como pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcos Rotta tem viagem marcada para Salvador após o Carnaval para "conhecer" a administração do prefeito ACM Neto.

Foto: Alex Pazuello/Semcom

Rompido com o prefeito Arthur Neto (PSDB) desde agosto de 2018, o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (Democratas) não compareceu à leitura da mensagem do tucano na abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda,10.

Leia mais em: “É um direito dele”, diz Arthur sobre candidatura de Rotta à Prefeitura

A rusga de Rotta e Arthur saiu dos bastidores no início de 2018 quando os nomes dos partidos eram cogitados para concorrerem ao Governo do Amazonas e Rotta foi preterido pelo prefeito Arthur Neto num apoio inexplicável à candidatura do senador Omar Aziz (PSD) naquela eleição.

O filho do prefeito, Arthur Bisneto, foi colocado como candidato a vice-governador na chapa.

Procurado pela reportagem o vice-prefeito disse apenas que foi convidado mas não foi. “Não estou aí”.

Pré-campanha

Lançado pelo Democratas em setembro do ano passado como pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcos Rotta tem viagem marcada para Salvador após o Carnaval para “conhecer” a administração do prefeito ACM Neto.

Leia mais em: ACM Neto oficializa Marcos Rotta como pré-candidato a prefeito pelo DEM 

“Ele é um dos prefeitos mais bem avaliados do país e nós temos muito a aprender com a administração que ele executa por lá. Vamos para aprender e trazer boas práticas na coisa pública para Manaus”, comentou Rotta.

Faça um comentário