'Saia do armário de Nárnia, presidente', dispara Alessandra para Josué Neto - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Saia do armário de Nárnia, presidente’, dispara Alessandra para Josué Neto

A deputada sustenta que em seus pronunciamentos não ataca o atual presidente da Aleam e que apenas fala verdades

‘Saia do armário de Nárnia, presidente’, dispara Alessandra para Josué Neto
Foto: Reprodução

Em um expediente cercado por discussões intensas na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) e marcado por uma PEC surpresa, que antecipou a eleição do novo presidente da Casa, a então vice-presidente da Mesa Diretora, Alessandra Campêlo (MDB), chamou o atual presidente Josué Neto (RTB) de mimado e pediu que ele volte à realidade.

Leia mais: Após PEC surpresa e ‘golpe’, Roberto Cidade é eleito novo presidente da Aleam

“Bem, olhando do ponto de vista jurídico, isso aqui é uma fraude. Na tramitação, eu encontrei aqui alguns erros, mas o mais incrível é a capacidade que as pessoas desta Casa tem para mentir e fingir”, iniciou a deputada em tom de deboche.

Campêlo falava sobre a elaboração recorde de uma PEC que tornou, da noite para o dia, o deputado estadual Roberto Cidade (PV), o novo presidente da Assembleia Legislativa. A partir de 2021, Cidade assume a Aleam e pode ter como vice, Josué Neto.

Leia mais: Alessandra afirma que Josué Neto arma novo golpe para tentar derrubar Wilson Lima

A deputada sustenta que em seus pronunciamentos não ataca Josué e diz falar apenas verdades. Ela também acusa o atual presidente da Casa de usar dinheiro público para patrocinar notícias falsas “fake news“.

“O presidente Josué Neto fala que eu lhe ataquei, mas presidente, é vossa excelência que paga e patrocina blogs e portais para atacar a mim e a minha família com dinheiro da Assembleia. Isso é desvio de dinheiro público!”, declara Campêlo.

Em outro trecho do discurso, ela vai mais longe e chama o presidente da Assembleia de “menino mimado” e pede para ele “sair do armário”. A deputada defende, ainda, o governo Wilson Lima e lembra quando o deputado atacava o atual governo.

Leia mais: Deputados aprovam PEC que antecipa eleição para presidente da Aleam

“Você fala que eu lhe ataco, mas eu não lhe ataco. Se eu tiver de atacar, eu ataco é de frente, o que eu falo é apenas verdades, mas como você não passa de um menino mimado”, disparou Campêlo contra Josué, que neste momento, ri da deputada.

“Sabe por que tá [sic]  rindo agora? Porque vossa excelência é especialista nisso, mentir e fingir. Vossa excelência passou aqui dois meses dizendo que o nosso governo tinha entrado no armário de Nárnia, quem tá no armário é vossa excelência, saia do armário de Nánia, presidente!”, finalizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading