Secretária da Susam, Simone Papaiz tem diagnóstico de coronavírus confirmado
17 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Secretária da Susam, Simone Papaiz tem diagnóstico de coronavírus confirmado

A Susam informou que mesmo em casa, a secretária continua à frente das ações realizadas pela secretaria para o enfrentamento do novo coronavírus no Estado.

Secretária da Susam, Simone Papaiz tem diagnóstico de coronavírus confirmado
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) confirmou, na manhã deste domingo, 26, que a secretária da Susam, Simone Papaiz, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Segundo nota distribuída à imprensa, a titular da pasta da saúde realizou o exame na última quinta-feira, 23, e o resultado saiu na noite deste sábado, 25.

Ainda de acordo com informações da nota, a secretária encontra-se em isolamento social. A gestora ficará por 14 dias no isolamento, como recomendam as autoridades sanitárias. Papaiz está em bom estado de saúde e seguindo todas as recomendações médicas para que tenha uma pronta recuperação.

A Susam informou que mesmo em casa, a secretária continua à frente das ações realizadas pela secretaria para o enfrentamento do novo coronavírus no Estado. Enquanto isso, presencialmente, os trabalhos seguem sob a responsabilidade dos secretários executivos e executivos adjuntos da pasta.

“Me sinto bem e, seguindo as orientações das autoridades médicas, farei o isolamento social pelo prazo determinado, mas darei continuidade ao trabalho, mesmo à distância, junto com a minha equipe”, afirmou a secretária Simone Papaiz.

Leia também: Positivo para Covid-19, Ricardo Nicolau teve contato com Mourão, Wilson e Arthur

Simone Papaiz é um dos seis integrantes do alto escalão da política nacional e local que tiveram contato e compartilharam a presença do deputado estadual Ricardo Nicolau, conforme apontou o Portal Amazonas1. Nicolau testou positivo para coronavírus na noite da última quarta-feira, 22, um dia antes da secretária realizar o seu exame para a doença.

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading