Sefaz e Procon fazem fiscalizações nas promoções da Black Friday

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

15 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sefaz e Procon fazem fiscalizações nas promoções da Black Friday

Ação é para verificar a regularidade das empresas, resguardando o direito do consumidor

Sefaz e Procon fazem fiscalizações nas promoções da Black Friday
Operações nos shoppings de Manaus que promoverão a Black Friday tem o objetivo de verificar a regularidade das empresas. (Foto: divulgação)

A Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) iniciou, nesta terça-feira (19), operações nos shoppings de Manaus que promoverão a Black Friday para verificar a regularidade das empresas, resguardando o direito do consumidor.

Retrocesso de conquistas

Entre os argumentos jurídicos, sociais e ambientais está o que entende que a legislação representaria um retrocesso para as conquistas já alcançadas quanto à proteção da fauna.

UGPE no alvo

O Ministério Público do Estado (MP-AM) instaurou inquérito civil para apurar suspeita de ilegalidades civis e criminais na gestão em contratos de 2015 firmado entre a Unidade Gestora de Projetos Especiais do Estado e a empresa Laghi Engenharia.

Supervisão de serviços

O contrato tinha como objeto a supervisão, acompanhamento e gestão ambiental das obras de urbanização integrada, contemplando o saneamento dos igarapés da Sharp, Sesc, Bindá e São Sebastião, todos localizados em Manaus.

‘Mamão com açúcar’

Durante vistoria às ações do programa ‘Requalifica’, o prefeito de Manaus Arthur Neto disse, nesta terça-feira (19), que seu sucessor em 2021 continuará uma gestão tranquila. “Tenho a ambição de fazer o melhor governo. (…) vão pegar uma prefeitura mamão com açúcar”.

Ordem do mérito

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) Mario de Mello será uma das personalidades agraciadas, no dia 13 de dezembro, às 10h, com a Medalha e Diploma da Ordem do Mérito Judiciário, a mais alta condecoração do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

 

(*) Publicada, simultaneamente, na Coluna Claro&Escuro do Jornal Diário do Amazonas

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias