'Sei nem quem é', diz Bolsonaro após Frota ser expulso do PSL

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sei nem quem é’, diz Bolsonaro após Frota ser expulso do PSL

Deputado federal eleito por São Paulo, Frota foi expulso do PSL após fazer diversas críticas ao governo e também ao presidente

Sei nem quem é’, diz Bolsonaro após Frota ser expulso do PSL
Foto: Câmara dos Deputados

Ao ser questionado sobre a expulsão do deputado Alexandre Frota do PSL, Jair Bolsonaro afirmou que não conhecia o parlamentar. O presidente conversou com a imprensa ao sair do Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira, 15.

“Sei nem quem é esse”, disse Bolsonaro, mesmo com diversos registros do presidente ao lado do deputado na internet. Em seguida, ele encerrou a conversa e seguiu para cumprir a agenda do dia.

https://twitter.com/UOLNoticias/status/1162061899581796354

Na última terça-feira, 13, o PSL decidiu, por unanimidade, expulsar Frota após o deputado criticar publicamente o governo e o presidente. O parlamentar chegou a declarar que estava decepcionado com Bolsonaro e com a falta de articulação na Câmara Federal.

Veja também: PSL decide expulsar Alexandre Frota após críticas a Bolsonaro

O detalhe curioso é que Frota apoiou a campanha de Bolsonaro durante as eleições presidenciais em 2018, inclusive o presidente teria brincado sobre a possibilidade de Alexandre assumir o Ministério da Cultura, caso fosse eleito.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading