Serafim resgata debate no qual 'tira onda' e dispensa companhia de Amazonino: ‘não quero’ - Amazonas1
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Serafim resgata debate no qual ‘tira onda’ e dispensa companhia de Amazonino: ‘não quero’

Neste 2º turno, o deputado Serafim Corrêa não declarou apoio explícito para David Almeida (Avante), mas o certo é que ele não votará em Amazonino

Serafim resgata debate no qual ‘tira onda’ e dispensa companhia de Amazonino: ‘não quero’
Foto: Reprodução

O deputado e ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa (PSB), resgatou debate do ano de 2004, no qual dispensa a companhia de Amazonino Mendes (Podemos), quando, na época, havia derrotado Amazonino nas eleições daquele ano. O parlamentar postou o vídeo nas suas redes sociais tirando onda com a situação.

Naquela ocasião, Amazonino acusou Serafim de estar ao lado de diversos políticos do Estado em outras eleições e depois brigar com eles, acusando o adversário de só firmar alianças por conveniência. Em sua resposta, Serafim disse que poderia estar junto de todos, mas que a companhia de Amazonino, ele não queria.

“Amazonino, posso ter tido a companhia de todos, menos a tua. A tua eu não quero. Eu não quero a tua companhia”, respondeu Serafim, na época.

Apoio

Neste 2º turno, o deputado Serafim Corrêa não declarou apoio explícito para David Almeida (Avante), porém, o certo é que ele não votará em Amazonino. Diferente do pai, o vereador Marcelo Serafim (PSB) está apoiando David, de forma clara.

Assista ao vídeo:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading