Sidney Leite se arrisca em aglomerações de candidatos a prefeito no interior - Amazonas1
25 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sidney Leite se arrisca em aglomerações de candidatos a prefeito no interior

Neste domingo (11), o parlamentar participou de aglomerações em Anori e Beruri

Sidney Leite se arrisca em aglomerações de candidatos a prefeito no interior
Foto: Reprodução

O deputado federal Sidney Leite (PSD) parece não estar muito preocupado com a covid-19 no interior do Amazonas. O parlamentar anda participando de aglomerações em comícios de candidatos a prefeito.

Eleições

No domingo (11), Sidney esteve presente em aglomerações causadas pelos candidatos a prefeito de Anori e Beruri.

O deputado federal esteve na aglomeração do candidato a prefeito de Beruri, João Amaro (Republicanos), pela parte do dia. Sidney participou de comício rodeado de pessoas desrespeitando o distanciamento social e muitas sem máscara.

Leia mais: Sidney Leite, que nem é candidato, entra na onda de críticas contra Arthur Neto

Pela noite do mesmo dia, o parlamentar esteve em Anori, durante carreata e comício da candidata Sansuray Xavier (PSD), que tenta retornar ao cargo após quatro anos. Sidney divulgou vídeo em passeata, no meio de uma grande multidão aglomerada, com muitas pessoas sem máscara.

O parlamentar não se manifestou sobre sua participação em eventos eleitorais que descumprem medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

O Amazonas alcançou um total de 147.465 casos de covid-19, sendo 91.708 no interior do Estado. Já o número de óbitos subiu para 4.247, com 2.691 em Manaus e 1.556 mortes no interior, conforme dados atualizados na última segunda-feira (12).

View this post on Instagram

Em Beruri, acompanhando o futuro prefeito do município, João Amaro, na carreata que marcou a escolha da população pelo caminho da mudança. Nos últimos anos, o poder público sumiu, deixando a população do município sem assistência. Só no período da pandemia, o município recebeu mais de R$ 5 milhões para a saúde do governo federal, mas não sabemos onde está esse dinheiro. Falta médico na cidade, as mulheres não tem assistência, e muitas pessoas padecem na espera por atendimento. João Amaro é o nome que vai olhar com mais cuidado para a saúde, para a mecanização do setor primário, dar assistência tanto a população do interior como da cidade. #beruri #mudança #cuidado #saúde #população #cidade #interior #setorprimário #sidneyleite

A post shared by Sidney Leite (@sidneyleite_) on

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading