Republicanos já registrou 24 mil filiados, afirma presidente da sigla
18 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Republicanos já registrou 24 mil filiados, afirma presidente da sigla

Segundo presidente, com esse número o Republicanos já figura no Estado como o maior partido em números de filiados e pré-candidatos

Republicanos já registrou 24 mil filiados, afirma presidente da sigla
Foto: reprodução facebook

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Silas Câmara, afirmou em um vídeo nas redes sociais que o partido já atingiu quase 24 mil filiados nas eleições municipais deste ano.

Segundo ele, com esse número, a legenda já figura no Estado como o maior partido em números de filiados e pré-candidatos no Amazonas.

“Parabenizo o empenho dos 61 diretórios municipais no Estado, inclusive o da capital Manaus pois encerramos o prazo da organização daqueles que são candidatos a vereadores, prefeitos e vices no ano de 2020. Somos hoje o maior partido do Amazonas em número de filiados com quase 24 mil e mais de 4 mil votos do segundo colocado”, disse Silas no vídeo. 

O presidente também contou que o partido é líder no número de vereadores com mandatos no Amazonas. Dos 718 vereadores do Estado, 10% aderiram ao Republicanos, ou seja, 72 parlamentares. 

Somos 22 pré-candidatos a prefeito, 29 pré-candidatos a vice-prefeito e iremos apoiar 14 outros pré-candidatos a prefeito. Também estamos com mais de 600 homens e mulheres nas fileiras do Republicano lutando por uma vaga nas Câmaras de Vereadores neste ano de 2020”, afirmou Silas. 

A adesão dos pré-candidatos às eleições de 2020 encerrou no último dia (4).

https://www.facebook.com/DepSilas/videos/1537504066425990/

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading